Amor de verão










Chegou sem avisar, no improviso
Amor inflamado e tão desejado
Deu flores e distribuiu sorrisos
Cativou meu coração, antes tão esquivo.
           
Veio fragoroso nos braços do vento
Refrescante como a chuva da madruga.
Trouxe inspiração à um mundo cinzento
Fez de mim sua mulher amada!         
              
Despertou emoções adormecidas
Foi cúmplice nas noites de  amor
Preencheu com sua aura os meus dias     
Nos seus braços esqueci toda dor    
              
Na estação que se inicia, agora eu sozinha.
Ele partiu, numa noite de verão, como um cigano
Deixando em mim seu perfume e a garantia
Não chores por mim, voltarei no próximo ano!
                 
             
                            
               
        
       
         
         

           

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Leituras